DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Inspirado em atirador de Realengo, homem ameaça prefeito de Felixlândia

Um homem com apelido de “Branco” está sendo acusado de constantemente ameaçar o prefeito da cidade de Felixlândia, na região Central de Minas Gerais. De acordo com o prefeito Marconi Antônio da Silva, ele já recebeu ameaças de morte e as perseguições também são contra as pessoas que trabalham com ele.
Conforme o prefeito, "Branco" teria dito que iria entrar na prefeitura da cidade e matar várias pessoas, assim como fez o jovem do Rio de Janeiro nos últimos dias. “ Vou entrar na prefeitura e fazer o mesmo que o cara lá do Rio de Janeiro. Eu não tenho nada a perder com isso. Minhas filhas já estão formadas e fazendo igual ao carioca eu vou entrar na história ”, disse o acusado, segundo o político.
De acordo com o prefeito, a ameaça foi feita enquanto ele estava em frente a um armarinho da cidade e dois homens teriam visto tudo e poderiam servir como testemunhas.
Ainda segundo Marconi Antônio da Silva, há aproximadamente 45 dias, ocorreu outra ameaça por parte de "Branco". Desta vez, o ameaçador teria dito que a sua vontade era ir até a prefeitura e soltar uma bomba.
Assustado com as contínuas ameaças, o político procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrências. Desde então, Marconi Antônio da Silva e todos os funcionários da Prefeitura de Felixlândia contam com o serviço de proteção policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário