DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Homem é preso por tráfico de drogas no Bairro Nossa Senhora Aparecida

Mais uma ocorrência de tráfico de drogas foi registrada pela Polícia Militar. Na tarde desta quarta-feira (13), a polícia prendeu e levou à delegacia de Polícia Civil Luís Teixeira da Silva de 44 anos, apelido “Luís Reguera”.   
Luís foi preso após uma denúncia anônima de que ele estaria traficando drogas na Rua Professor Colombo Etienne Arreguy, situada no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Com o autor, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38 sem munição e 9 pedras de crack prontas para serem comercializadas.   
De acordo com Cabo Dutra, ao avistar a presença da viatura policial, Luís tentou empreender fuga e se livrar das drogas jogando-as em cima de um telhado. As armas estavam na cintura do autor.
‘Luís Reguera’, assim como é conhecido, reside em Caratinga, e já esteve envolvido em uma ocorrência de tráfico de drogas há alguns anos. Na delegacia, o autor negou à reportagem do Super Canal ter qualquer envolvimento com o comércio de drogas. Ele afirmou ser apenas usuário.  
Segundo o autor, ele estaria andando armado para a sua legítima defesa. Quando perguntado sobre as armas apreendidas, Luís respondeu que as comprou de um desconhecido no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário