DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Homem é assassinado pelo irmão na frente da mãe, no Vale do Aço

Uma briga de família terminou em morte, na madrugada desse domingo (9), em Ematita, zona rural de Antônio Dias, no Vale do Aço. Um ajudante de pedreiro, de 28 anos, foi assassinado em casa com dois golpes de pedra na cabeça, de acordo com a Polícia Militar. O irmão da vítima, que tem 18 anos, é suspeito do crime, que aconteceu na frente da mãe dos homens. Ele trabalha também como ajudante de pedreiro e fugiu depois do homicídio.

Segundo a 178º Companhia de Polícia Militar, no sábado (8), os dois se envolveram em uma briga por motivos familiares. O ajudante de pedreiro teria sofrido vários ferimentos provocados por golpes de madeira. Após a confusão, ele recusou atendimento médico e colocou a mãe e o irmão agressor para fora de casa. De acordo com os militares, o homem dormia no sofá de sala da casa quando foi atacado novamente pelo irmão.

“O suspeito abriu uma das janelas e jogou uma pedra na cabeça da vítima, que caiu no chão. Insatisfeito, o irmão do homem pegou um meio fio com quase 30 quilos, abriu a porta da cozinha e seguiu para a sala. Lá, aplicou mais um golpe no próprio irmão, que morreu na hora”, contou o sargento Sávio Henrique de Castro Lima. De acordo com ele, a PM realizou várias buscas na região, mas não conseguiu localizar o assassino. O caso será investigado pela delegacia de Antônio Dias.

De acordo com vizinhos, há alguns anos, o suspeito de ter assassinado o irmão furou um dos olhos da própria mãe, uma aposentada de 60 anos. Ela também teria sido estuprada pelo filho, mas não registrou a ocorrência na delegacia da cidade. Mesmo com a violência, eles continuaram morando na mesma casa. O ajudante de pedreiro foi enterrado nesta segunda-feira (11). Ele tinha passagem pela polícia por furto, ameaça e lesão corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário