DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 26 de abril de 2011

Grupo preso em Betim era comandado de dentro da penitenciária Nelson Hungria

Três integrantes de uma quadrilha responsável pelo tráfico de drogas na região de Betim, Barreiro e em Belo Horizonte foram apresentados nesta terça-feira pela Polícia Civil.

Segundo informações da corporação, eles recebiam ordens diretas de dois detentos, de dentro da Penitenciária de Segurança Máxima Nelson Hungria, em Contagem. Os líderes da quadrilha seriam dois detentos que cumprem pena por tráfico de drogas, conhecidos como Coxinha e Paixão.

A Operação Granja, da PC, transcorria desde fevereiro, quando integrantes da quadrilha foram identificados adquirindo drogas vindas de São Paulo, para depois distribuir nos bairros Jardim Alterosa, Bom Retiro, e Jardim Teresópolis, em Betim, além da região do Barreiro e em BH. Cinco quilos de cocaína foram apreendidos com o grupo.

Os integrantes da quadrilha apresentados nesta terça-feira são, segundo a Polícia, os responsáveis pela aquisição, estocagem e distribuição dos entorpecentes, e eles vão ficar sob custódia. Outros integrantes da quadrilha ainda são procurados pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário