DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Flamengo decepciona no Engenhão e fica no empate com o Horizonte


O resultado representou a 22ª partida de invencibilidade em 2011. Mas o empate por 1 a 1 com o Horizonte-CE, nesta quarta-feira, não foi, nem de perto, motivo de comemoração. Foi mostrando desorganização e falta de criatividade que o Flamengo deixou o Engenhão após a primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Após o apito final, os torcedores vaiaram a equipe de Vanderlei Luxemburgo.
O duelo se repete na próxima quarta-feira, no estádio Domingão, em Horizonte, Ceará. O Flamengo se classifica se vencer ou empatar com placar igual ou superior a 2 a 2. Já o time cearense chega à próxima fase se ganhar ou empatar por 0 a 0. Novo resultado de 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. O vencedor do confronto enfrenta Grêmio Prudente ou Ceará nas quartas de final.
Antes disso, o Fla volta as atenções para a semifinal da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Neste domingo, enfrenta o Fluminense, às 16h (de Brasília), no Engenhão. Como já conquistou a Taça Guanabara, se vencer, o Rubro-Negro vai para a decisão contra Vasco ou Olaria, em jogo que pode antecipar o título carioca. Se perder, espera o campeão do returno para conhecer o adversário da decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário