DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 23 de abril de 2011

Exército atende pedido de moradores e faz duas passarelas, na BR-381

Após um pedido dos moradores, o Exército decidiu construir outra passarela de pedestres na BR-381, onde a ponte do Rio das Velhas cedeu na quarta-feira (20).
 
Vinte e seis homens do Exército trabalham desde a sexta-feira (22) na construção de uma estrutura de alumínio que permita o tráfego de pessoas na região, que fica na divisa das cidades de Belo Horizonte e Sabará.
 
A passarela inicialmente teria o tráfego alternado de pessoas, ou seja, apenas um sentido por vez poderia ser feito no trajeto da estrutura. Porém, como muitas pessoas utilizariam a passarela os moradores solicitaram uma segunda ponte provisória.
 
Para atendê-los, o Exército mudou a estrutura inicial prevista para ter 60 metros de extensão e construiu um aterro no entorno do rio das Velhas, o que encurtou a distância para 40 metros.
 
Com isso, houve uma sobra de estrutura de alumínio que permitiu a construção da nova passarela. Uma das estruturas está pronta, mas ainda não foi liberada. A previsão é que as duas passarelas sejam abertas para a população a partir de 12h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário