DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 14 de abril de 2011

EUA investigam sumiço de mãe de 5 que saiu de casa para alugar DVD


As autoridades do condado da Geórgia, nos Estados Unidos, estão investigando o desaparecimento, sem motivo aparente, de uma mãe de cinco filhos na última sexta-feira.
Wazinah Suleiman, de 30 anos, nunca mais foi vista depois que saiu de casa dizendo que iria alugar um DVD no supermercado Walmart de Cartersville, no condado de Bartow.
O marido, Abed Suleiman, disse ter descoberto o desaparecimento da esposa quando voltou para casa, após o cancelamento de uma viagem, e não a encontrou na residência.
Wazinah, que trabalhava como assistente em uma creche, havia deixado sozinhas as crianças de 6, 7, 10, 11 e 12 anos do casal.
MistérioEm sua versão contada à polícia e à imprensa, Abed disse que jantou com a mulher e os filhos na noite do desaparecimento.
Depois do jantar, ele e um amigo viajaram para caçar perus no estado de Kentucky, mas deram meia-volta após descobrir que a temporada de caça ainda não havia sido aberta.
O marido contou que, ao chegar em casa e não ver a esposa, tentou ligar para o telefone celular dela algumas vezes, mas ninguém atendeu.
Em vez disso, segundo a rede de TV CNN e o diário local 'Atlanta Journal-Constitution', Abed recebeu de volta mensagens de texto grosseiras enviadas do telefone da mulher.
Uma delas dizia: 'Está tudo acabado. Vou jogar meu telefone celular pela janela'.
Na terça-feira, o carro de Wazinah foi encontrada em um estacionamento às margens de uma rodovia do condado vizinho de Cherokee.
A polícia disse não considerar o marido como suspeito.
Entretanto, o xerife de Bartow, Clark Millsap, disse no programa 'Good Morning America', da rede ABC, que considera 'difícil de acreditar' que a mulher tenha decidido desaparecer por conta própria.
Em uma entrevista ao programa policial Nancy Grace, do canal HLN, o marido negou que haja razões para considerá-lo suspeito do crime e afirmou que 'fará qualquer coisa' para colaborar com as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário