DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Dois homens são baleados dentro de sorveteria no bairro Paulo VI

Um homem de 30 anos baleou outros dois homens na noite dessa terça-feira (19) no bairro Paulo VI, na região Nordeste de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, armado, o suspeito passou em frente a uma sorveteria do bairro e atirou contra dois homens, que estavam conversando dentro do estabelecimento comercial.
Segundo os militares do 16º batalhão, um jovem de 25 anos foi atingido no braço esquerdo. Já a outra vítima, fugiu logo após a agressão e ainda não foi localizada.
Conforme a PM, o autor dos disparos também ficou ferido e foi encontrado próximo da sorveteria com marcas de um tiro em cada perna e outro no ombro direito. Segundos os militares, há a suspeita de que uma das vítimas tenha revidado a agressão. No entanto, o ferido que foi socorrido pela polícia não quis informar o que ocorreu no local.
Na sorveteria, a polícia encontrou uma pistola  calibre 40. Além da suspeita de que um dos atingidos tenha revidado, a polícia também acredita que as vítimas estavam fazendo algum tipo de negociação dentro do estabelecimento, já que foram encontrados R$ 2.800,00 com o jovem de 25 anos.
Os feridos foram levados para o Hospital Risoleta Neves, onde permanecem internados. Após receber alta, o homem de 30 anos será preso.
Ainda de acordo com a polícia, a outra vítima já foi identificada e é autor de vários crimes na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário