DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Dois adolescentes suspeitos de matar um menino de seis anos são apreeendidos em Governador Valadares

Os dois adolescentes, de 16 anos, que estavam sendo procurados por envolvimento na morte de um menino de 6 anos, em Governador Valadares, no Vale do Aço,  foram apreendidos neste sábado (9). O crime ocorreu em março e foi resultado da ação de três adolescentes, sendo que um deles, de 14 anos, já havia sido apreendido, no dia 6 de abril. De acordo com o delegado Marcelo Marino, da delegacia regional de Governador Valadares os adolescentes foram encontrados em uma rua do bairro Turmalina.
Eles foram ouvidos e encaminhados para o Centro Integrado de Atenção ao Adolescente de Governador Valadares. Os jovens serão ouvidos novamente nesta terça-feira. “Eles vão tirar algumas dúvidas que ficaram sobre o ocorrido e na quarta-feira será feita a reprodução simulada dos fatos”, disse o delegado. O Ministério Público também vai participar da reconstituição do crime que será feita no dia 13.
Segundo o delegado ficou provado que não houve tiroteio, conforme afirmavam os adolescentes. O tio do menino assassinado foi ouvido como testemunha durantea investigação e confirmou que no momento do crime ele estava conversando com o suposto alvo dos adolescentes, com informações do delegado Marino. Os adolescentes alegavam que trocaram tiros com um traficante de drogas, que é, inclusive, irmão de um dos jovens, quando atingiram o garoto de seis anos. O depoimento do tio da criança desmente a informação. O suposto traficante também foi ouvido e liberado, mas ele não tem envolvimento com o homicídio.

Um dos adolescentes de 16 anos apreendido foi o autor do disparo que matou o menino. Ele era o único que portava uma pistola calibre 380 e o projétil encontrado na cabeça da criança era desse calibre.

No dia do crime, o adolescente atirou contra a própria mãe, a irmã, em um senhor de 69 anos. De acordo com o delegado, o idoso terá que viver com o projétil pelo resto da vida, já que um diagnóstico médico desaconselhou a retirada da bala que atingiu a perna do idoso. A irmã do jovem também ficou gravemente ferida, passou por uma operação que deixou uma grande cicatriz na jovem. A bala que a atingiu perfurou as costas e saiu pelo abdômen da menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário