DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 24 de abril de 2011

Criança e adolescente são mortos dentro de bar em Contagem

Uma criança de 12 anos e um adolescente de 17 anos foram executados a tiros, no fim da noite desse sábado, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o 18º Batalhão de Polícia Militar, testemunhas informaram que os dois estavam em um bar na avenida Severino Rodrigues, bairro Arvoredo 2, quando dois homens armados chegaram em um carro, invadiram o bar e disparam vários tiros.

Os dois garotos feridos chegaram a ser socorridos, sendo levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Terezinha, mas não resistiram aos ferimentos.

Ainda segundo a PM, a avaliação médica constatou que a criança de 12 anos foi morta foi morta com nove tiros e a de 17 anos foi alvejada por sete disparos.

Familiares das duas vítimas informaram para a polícia que os dois tinham envolvimento com tráfico de drogas e que estariam recebendo constantes ameaças de traficantes.

No bar a polícia encontrou quatro cápsulas de munição calibre 380. Os dois suspeitos fugiram de carro e ainda não foram localizados nem identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário