DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Caminhão carregado com coco tomba sobre carro e mata três

Um caminhão carregado com coco caiu sobre um veículo de passeio e matou três pessoas, na BR-381, na altura de Cambuí, no Suld e Minas, nesta quinta-feira (21). 
O caminhão seguia para São Paulo, quando próximo ao km 891 saiu da pista, cruzou o canteiro central e tombou em cima de carro, um Celta verde, que vinha em direção contrária, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal. 
 
No carro, com placa de Franco da Rocha, no Estado de São Paulo, estavam uma criança, na cadeirinha e um casal. Eles morreram na hora, de acordo com a PRF.
 
O motorista do caminhão, com placa de Anápolis (GO), teve ferimentos graves e foi encaminhado para o hospital de Pouso Alegre, no Sul de Minas.

2 comentários:

  1. gente eu estou aterrorizada essa mulher era minha professora o filho dela tinha 4 anos(acho)nossa luto total!

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher era minha professora lucimara , e hoje 4 anos.dps lembrei dela e resolvi vim pesquisar e achei esse blog me emocionei mto queria ver ela e se eu pudesse voltar no.tempo diria que aprendo bastante com ela e que adorava ela :/ , mais é a vida sempre nos dando licões espero que ela seu filho e o marido estajam em um lugar melhor , com os anjinhos <3

    ResponderExcluir