DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 12 de abril de 2011

Caixão com corpo de homem desaparece de cemitério em SP


Em São Roque, no interior de São Paulo, uma mulher foi chamada para a exumação do corpo do pai no Cemitério do Cambará e descobriu que o caixão havia desaparecido. Ela, o marido e a filha eram as testemunhas da transferência da ossada do corpo enterrado em 2003 para uma gaveta de concreto.
A secretária Maria José Leite Ferreira recebeu pelo correio o boleto de R$ 380 e o aviso para comparecer ao túmulo do pai. Desde o início do mês, os coveiros abrem três sepulturas por dia no cemitério. São exumações para preencher os ossários recém-construídos.
O coveiro trabalhou muito, mas não encontrou nem caixão nem o corpo de Adolpho Severiano Leite, morto aos 76 anos. Foi um choque para a família. "Se já era duro eu olhar e ver exumando meu pai, imagina você olhar e não ver nada, nem os restos nem o caixão nem nada”, diz Maria José.
O diretor do cemitério afirma que vai abrir uma sindicância para apurar o caso. “Eu sei que está trazendo um transtorno muito grande para essa família. Nós vamos apurar, vamos tentar resolver”, afirma Dorival Cantamessa, chefe da divisão de serviços urbanos da cidade.
A família registrou boletim de ocorrência contra a administração do cemitério e deve levar o caso à Justiça. Esta é a segunda vez que esse tipo de problema é registrado no cemitério. Em 2007, uma costureira foi chamada para a exumação do corpo do marido e encontrou a ossada de uma mulher no lugar. Ela processou a prefeitura por danos morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário