DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 12 de abril de 2011

Aquecedor explode em hotel em Blumenau


Um boiler usado para aquecer e armazenar água quente explodiu, na manhã desta terça-feira (12), em um hotel no centro de Blumenau (SC). De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve feridos. A área próxima ao hotel está isolada e todos os hóspedes foram retirados do prédio.
“A casa de caldeira foi destruída e entulhos de concreto foram jogados por uma grande área. Há destroços a 50 metros de distância da casa de caldeira, e o saguão do hotel também foi destruído”, diz ao G1 o major Luiz Henrique Kirch, perito do Corpo de Bombeiros de Blumenau.
Apesar da retirada dos hóspedes do hotel, ainda segundo os bombeiros, a estrutura do prédio não foi abalada com a explosão. Um vazamento de gás foi registrado e durou cerca de uma hora, mas já foi controlado.
“O boiler é alimentado pela caldeira até as 22h, quando a caldeira é desligada. Ainda assim, ele continua funcionando com uma resistência elétrica. A suspeita é que a explosão tenha ocorrido por uma possível falha no termostato do aquecedor, que deveria desligar a resistência quando atingir uma determinada temperatura”, afirma Kirch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário