DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Após briga de trânsito, policial atira em juiz na Zona da Mata

Um policial militar baleou um juiz na madrugada desta sexta-feira (22), em Juiz de Fora, na região da Zona da Mata. De acordo com os militares, o incidente aconteceu por uma discussão de trânsito, no bairro São Pedro. O juiz, que atua na cidade de Ponte Nova, também na Zona da Mata, teria fechado o carro particular  do policial, que chegou a bater o veículo em uma árvore.
 
O militar, de 29 anos, que estava com a namorada,  começou a discutir com o magistrado, de 28 anos, segundo o informações de um policial civil. Ainda segundo ele, o policial e o juiz não sabiam da profissão um do outro. 
 
Os dois começaram a discutir e a se agredir fisicamente. Segundo o relato da namorada do policial, o juiz também a agrediu. Esse teria sido o apse da briga. A partir daí, o militar atirou no juiz, segundo os policiais, com a intenção de intimidar o magistrado. O juiz foi baleado no tornozelo e encaminhado para o Hospital Monte Sinai, em Juiz de Fora.
 
O militar também foi socorrido para o mesmo hospital, pois apresentava escoriações no braço e no rosto, mas foi liberado. Segundo o hospital, o juiz continua internado. 
 
O PM foi preso em flagrante e encaminhado para o quartel da Polícia Militar. O caso foi encaminhado para a delegacia da cidade e deve ser apurado também pela Corregedoria da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário