DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 12 de abril de 2011

Advogado e esposa morrem em acidente grave na BR-262

O advogado Márcio Bahia e sua esposa Elza Dutra Bahia, 48 anos, morreram num grave acidente na manhã deste domingo, no km 23 da BR-262, próximo ao Pinks Motel, em Reduto. Outras quatro pessoas estavam no Corsa Classic, HHG 9046/Manhuaçu e foram socorridas com ferimentos pelo Corpo de Bombeiros de Manhuaçu.
Testemunhas contaram que o acidente foi provocado pelo desprendimento de uma peça de uma carreta que subia a serra depois da ponte do Motel Pinks. O tambor dos freios, que fica preso na roda da carroceria, se soltou. A peça quebrou em quatro partes quando foi esmagada pela carreta.
Uma das partes passou por cima de um carro que seguia atrás da carreta e atingiu o para-brisa do Corsa Classic. Márcio e a esposa foram feridos gravemente nas cabeças e morreram na hora. O carro atravessou a pista, desceu pelo barranco e caiu dentro de um córrego.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal atenderam o acidente. Marcelinho e os pais Lorena e Marcelo e Márcio Bahia Júnior foram socorridos para a Unidade Pronto Atendimento de Manhuaçu.
ALMOÇO COM A FAMÍLIA
Márcio, a esposa e o filho Marcinho de 12 anos, estavam no carro com Lorena Dutra da Silva Costa, 24, o marido dela Marcelo de Oliveira Reis, 27, e o filho do casal, Marcelinho, 6 anos. Eles seguiam no sentido Martins Soares, onde iriam almoçar na casa de parentes.
O trânsito teve que ser interrompido no trecho durante toda a manhã deste domingo. O carro só foi retirado por volta de 11:30. Para socorrer as vítimas, era preciso atravessar o córrego, imobilizá-las em macas e fazer a subida com auxílio de uma corda até a rodovia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário