DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Acidente entre carro e moto mata criança de 9 anos em Lavras

Uma criança de apenas 9 anos morreu nesta sexta-feira (22), vítima de um acidente entre um carro de passeio e uma moto, na MG-335, na altura do Km 77. A menina, que morava em Lavras, no Sul de Minas, com a família, iria visitar parentes na companhia do pai, de 29 anos, em Ijaci. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu quando a motocicleta, com pai e filha, se aproximava de uma vicinal que dava acesso ao bairro Bela Vista, em Ijaci, e se chocou com um veículo, um Palio Adventure, que seguia  na mesma direção. No carro, estava um comerciante, de 40 anos, com a família dele, a mulher e o filho. Nenhum deles se machucou. 
 
Segundo o sargento Alex Rezende, a menina caiu da moto e teve muitos ferimentos na região da cabeça. Ela e o pai estavam de capacete. “Quando chegamos ao local ela já tinha poucos sinais vitais e apresentava um quadro de traumatismo craniano encefálico”, contou. 
 
O pai da garota ficou muito abalado com a situação da filha e gritava a todo tempo que queria a filha dele bem e chamava pelo nome dela, segundo o sargento. 
 
A menina foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Lavras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.  O pai dela, que apresentava fortes dores abdominais também foi para UPA de Lavras. A mãe da menina, que estava na casa em Ijaci, foi até o local e também ficou chocada com o ocorrido, segundo o militar. 
 
Ele deslocava no sentido Lavras Ijaci, na MG-335, km 77. Há um acesso do lado esquerdo de quem está indo para Ijaci, no bairro Bela Vista, vicinal. Ele foi surpreendido por um veículo, um Fiat Palio Adventure, que seguia no mesmo sentido. 
Comerciante, de 40 anos, ele estava com uma mulher e uma criança, que é o filho dele.  Ela estava de capacete, ela teve ferimentos na região da cabeça, traumatismo cranio encefálico, incosciente. Os sinais vitais bem reduzidos ela foi conduzida para Unidade de Pronto Atendimento de Lavras, mas não resistiu. 
 
Mãe da menina estava na casa. Ele estava bem abalado e gritava o nome da filha, mas ele não sabia que o estado era tão grave. 
 
Segundo o sargento Rezende, o local é palco constante de acidentes. “Depois que construíram uma fábrica de cimento naquela região, o trânsito de carretas, motocicletas e veículos foi intensificado e, com isso, houve um aumento no número de acidentes”, contou o sargento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário