DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 24 de abril de 2011

Acidente com ônibus deixa três mortos e 17 feridos em Virginópolis

Três pessoas morreram e 17 ficaram feridas em um acidente com um ônibus na madrugada deste domingo, na MGC-259, em Virginópolis, no Vale do Rio Doce.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente aconteceu por volta da 0h, na altura de um trecho conhecido como “Curva da Morte”, sentido Virginópolis/Divinolândia. O motorista do ônibus da empresa Saritur perdeu o controle da direção durante uma forte neblina, subiu em um barranco e tombou ao voltar na pista.

Ainda segundo a PMRv, haviam 20 pessoas no ônibus. Dois homens e uma mulher morreram ao serem lançados para fora do veículo e em seguida serem atropelados pelo mesmo. As outras 17 pessoas feridas foram levadas para o Hospital São José, no Centro de Virginópolis. Uma criança de sete anos, ferida gravemente, foi transferida para um hospital em Guanhães. Alguns feridos já foram atendidos e liberados. Outros permanecem em observação, mas sem risco de morte.

Durante toda a madrugada, bombeiros e PMRv fizeram o socorro às vítimas. Até o início da manhã deste domingo, equipes ainda trabalhavam no local para retirar o veículo. Por causa do acidente, o trânsito ficou parcialmente retiro na rodovia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário