DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 15 de abril de 2011

6 carros são guinchados na Travessa Coronel Ferreira Santos

Desde que a Travessa Coronel Ferreira Santos tornou-se via de mão dupla, a mudança gerou transtornos não só para o trânsito de Caratinga, mas também a aplicação de penalidades aos motoristas. Ontem à noite (14), carros foram guinchados. O Super Canal flagrou a ação da Polícia Militar. 
Quando a reportagem do Super Canal registrou a cena, o guincho da Fervel já fazia a remoção do último veículo para o pátio. Segundo informações repassadas pela empresa, seis carros foram guinchados. A maioria de estudantes de faculdade. A Polícia Militar informou que, os veículos estavam estacionados próximos à ponte, na contra mão e em locais com placas de proibido estacionar.
Nos bastidores da matéria, os motoristas disseram não concordar com a nova determinação de transformar a travessa em mão dupla. Já que o trânsito do centro de Caratinga vive uma situação caótica, devido à falta de locais para estacionar. Hoje, encontrar uma vaga para parar o veículo virou uma questão de sorte para muitos motoristas que transitam diariamente pelas ruas da cidade.  
Em consulta ao site do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (DETRAN/MG), a multa para quem estaciona o carro em locais proibidos pela sinalização e nas pontes é de R$ 127,69. Além disso, o condutor perde cinco pontos em sua carteira de habilitação. Mas, a mão dupla em frente à Prefeitura de Caratinga ainda gera muita polêmica entre os caratinguenses. Antes de tornar-se mão e contra mão, apenas uma faixa foi colocada para alertar a população. 
Além do mais, a via ainda não recebeu a faixa contínua depois da mudança. E os transtornos não param por aí. A falta de uma placa visível dizendo que é proibido o trânsito de veículos de grande porte também deixa a desejar. Recentemente o Super Canal exibiu imagens de um caminhão que teve de retornar de ré para a Rua Raul Soares. Galhos de árvores foram quebrados e a manobra do motorista parou o tráfego de veículos por alguns minutos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário