DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 15 de abril de 2011

29 armas são apreendidas em casa desabitada em Uberaba

25 armas de fogo de cano longo e quarto revólveres foram apreendidos pela Polícia Militar de Uberaba na madrugada desta sexta-feira (15). As armas estavam em uma casa desabitada no bairro Olinda, em Uberaba, no Sul de Minas, de acordo com os militares a residência não tinha móveis, utensílios domésticos e/ou pessoais.
 
A apreensão foi feita após uma denúncia de que dois homens estariam carregando sacos plásticos com armas de fogo para esse imóvel. Os militares ainda apreenderam diversos cartuchos de variados calibres, uma luneta, cinco chaves de travas de segurança das armas longas e duas caixas vazias de pistolas da marca Glook. 
 
De acordo com os policiais, testemunhas contaram que havia uma faixa de uma imobiliária local informando que o imóvel estava a venda. Essa faixa foi encontrada parcialmente rasgada quando os militares chegaram ao local. Um carro suspeito estava próximo ao local e saiu assim que foi constatada a presença dos militares. O veículo, um Vectra de cor prata não foi localizado. 
 
Todas as armas e demais objetos foram apreendidos e encaminhados à delegacia regional de polícia de Uberaba.  Ninguém foi preso. 
 
Apreensão pode ter relação com roubo a uma casa de pesca
 
Um roubo em fevereiro a um estabelecimento comercial de caça e pesca pode ter relação com a apreensão feita nesta sexta-feira.
A polícia irá investigar a relação entre as ocorrências, visto que foram roubadas da loja várias armas de fogo e munições, além de dinheiro e diversos outros objetos, pertencentes a um comerciante de 54 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário