DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 26 de março de 2011

Wesley sobre Maria: 'O que a gente vive aqui já diz o que a gente vai viver lá fora'


DanielWesley e Maria conversam no sofá da sala. Os três brincam sobre o que o casal dirá sobre o futuro dos dois nas entrevistas após o fim do BBB11. "O que a gente combinou ontem, Maria?", pergunta Wesley. A sister diz que não lembra.
Daniel pergunta se Maria vai para Belo Horizonte ou se Wesley vai para São Paulo. "O que eu falo lá fora quando me perguntarem sobre a gente?", questiona Maria ao capixaba. "Já cogitei a hipótese de fazer prova em São Paulo", fala Wesley. O brother brinca que eles já combinaram uma resposta certa: "O futuro a Deus pertence. A gente não conversou ainda".
Daniel diz: "Vai dar muita capa de revista. A separação também". Maria questiona: "Que separação?". Wesley diz que não sabe, que é Daniel quem está dizendo. "Tem que botar pimenta", brinca o pernambucano. "Maria disse que o 'trampo' em São Paulo é melhor", continua ele. "O que eu disse para você ontem?", pergunta Wesley à sister. Ela se vira para Daniel e diz: "Que ele está querendo fazer a residência lá em São Paulo".
O pernambucano continua questionando Wesley sobre o que acontecerá com ele e Maria quando saírem da casa. "Está vendo como ele está rosado?", brinca Daniel."Você está meio indeciso", fala a sister. "Não dá mais beijo, Maria", aconselha o brother. Daniel diz que, quando for perguntado, dirá: "Maria está dependendo da resposta dele. Como ele não respondeu, ela vai buscar novos ares". Wesley dispara: "O que a gente vive aqui já diz o que a gente vai viver lá fora". O pernambucano zomba novamente: "Ou seja, viva aqui porque lá fora pode ser outra coisa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário