DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 6 de março de 2011

Vítima de tragédia em Bandeira do Sul morre em Belo Horizonte

O número de mortos na tragédia de Bandeira do Sul, no Sul de Minas Gerais, subiu para 16. Neste domingo (6), Ramon Andrade, 19 anos, que estava internado no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, morreu.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o rapaz deu entrada no local em estado gravíssimo, com queimaduras provocadas por descarga elétrica e não resistiu aos ferimentos.

Ramon, que teve perda da visão esquerda, um trauma no lado esquerdo do rosto e 27% do corpo queimado, estava internado no setor de queimados do João XXIII desde o dia 28 de fevereiro, quando foi transferido da Santa Casa de Poços de Caldas, também no Sul de Minas, para a capital mineira.

No dia 27 de fevereiro, durante comemorações do pré-Carnaval em Bandeira do Sul, 15 pessoas morreram após receberem descargas elétricas de fios de energia que atingiram um trio elétrico que tocava na cidade. A suspeita é de que uma serpentina metalizada tenha causado um curto-circuito nos cabos e provocado a tragédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário