DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 26 de março de 2011

Vereador é vítima de sequestro-relâmpago e é impedido de votar em sessão de cassação de outros vereadores

Um vereador da cidade de Monte Santo de Minas, no Sul de Minas, foi vítima de um sequestro-relâmpago na manhã desta sexta-feira (25). Osvaldo de Paula (PTB), 53 anos, mora na zona rural do munícipio e seguia para a Câmara Municipal da cidade, onde haveria uma sessão de cassação de outros quatro vereadores, quando foi abordado por dois homens na em uma estrada de terra. Os homens levaram o vereador para um canavial em Cássia dos Coqueiros, no Estado de São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar de Monte Santo de Minas, os homens não machucaram o vereador, mas levaram o carro do parlamentar, um Fusca.
O vereador encontrou um morador perto do canavial e pediu ajuda. A polícia paulista foi acionada e os militares levaram o homem de volta a Monte Alto de Minas.

Segundo o presidente do partido José do Carmo de Paula Braga (PTB), o sequestro relâmpago teria motivação política. “Precisávamos de seis votos favoráveis à cassação dos vereadores e o Osvaldo votaria conosco, da oposição, e, curiosamente ele sofre esse sequestro. Algo está errado”, afirmou o presidente do partido no munícipio.
A sessão já havia sido encerrada quando o vereador chegou a cidade. “Ele estava muito abalado, coitado. Não conversamos muito sobre o ocorrido, ele foi para casa descansar”, disse Braga.
De acordo com a polícia militar, ninguém foi preso e não há ainda suspeitos do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário