DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 18 de março de 2011

Velório de estudante encontrada morta em pousada comove população de Carmópolis de Minas

A cidade de Carmópolis de Minas, no Centro-Oeste do Estado, está chocada com a morte da estudante de medicina Alessandra Paolinelli, de 22 anos. A jovem foi encontrada morta, ao lado do namorado Gustavo Lage, 23, dentro do quarto de uma pousada de luxo em Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte.
Durante a tarde, o corpo da jovem estava sendo velado no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora do Carmo, no centro da cidade, e o enterro foi marcado para às 17h, no cemitério municipal, mesmo horário do sepultamento do namorado, no cemitério do Bonfim, região Noroeste de Belo Horizonte.
Alessandra passou a maior parte da vida em Carmópolis de Minas e era muito querida na cidade. No velório, parentes, amigos de infância e de faculdade compareceram para despedir da garota.
Os familiares negaram que ela tivesse marcas de estrangulamento no pescoço e informaram apenas que vão esperar pelo laudo da perícia para se manifestarem sobre a morte. A família demonstrou revolta com os abusos da imprensa durante a madrugada, na chegada da mãe da jovem no aeroporto de Confins. Ela havia viajado para Rondônia a trabalho e retornou às pressas para o enterro da filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário