DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 18 de março de 2011

Trio é preso após roubar carro em Contagem e abandonar vítima em Ibirité

Uma mulher de 30 anos viveu momentos de pânico durante a noite dessa quinta-feira (18) depois de ser vítima de um roubo e ficar sob o poder de assaltantes em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a vítima chegava em casa, no bairro Jardim Riacho das Pedras, quando foi abordada por dois homens, um deles armado, que anunciaram o assalto.
Segundo o cabo Barcelos dos Santos Silva, os autores entraram no carro da vítima, um Siena, e seguiram com ela até o município de Ibirité, também na Grande BH. “Lá, eles abandonaram a vítima, que pediu ajuda aos militares do 48º batalhão, responsáveis pelo patrulhamento da cidade. Como o carro dela era rastreado, foi possível localizá-lo de maneira mais fácil”, conta o militar.
Conforme o cabo, os dois suspeitos foram presos com o carro da vítima no bairro Canoas. Um terceiro autor, que dava cobertura em um outro carro, também foi detido. A arma do crime, no entanto, não foi localizada. Os suspeitos foram encaminhados à Polícia Civil em Ibirité. A vítima não ficou ferida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário