DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 13 de março de 2011

Seis pessoas são detidas após assalto em lan house de Venda Nova

Uma lan house foi assaltada na noite desse sábado (12) no bairro Lagoinha Leblon, na região de Venda Nova.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens, armados com pistolas, entraram no estabelecimento, renderam uma funcionária e anunciaram o assalto. Após roubarem R$ 150,00 e um monitor, outros dois homens furtaram várias pertences de clientes da lan house e fugiram com a dupla.
Segundo os militares do 49º batalhão, um outro homem aguardava os quatro assaltantes em um carro, que usaram para fugirem sem ferir ninguém.
Por meio das filmagens da câmara de circuito de segurança da lan house e informações das vítimas, os militares identificaram o grupo e o carro utilizado no assalto.
Após rastreamento, o veículo foi localizado em um beco do Aglomerado Braúnas, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Próximo ao carro, a polícia avistou três indivíduos em um beco, que foram reconhecidos como os autores do assalto. Em uma casa nas proximidades, os militares encontraram oito porções de maconha, 14 papelotes de cocaína, R$ 1.500,00 em dinheiro e 50 munição de vários calibres. Ainda durante buscas no local, um outro homem chegou na residência e assumiu a posse de todo o material.
Já em outra residência da região, a PM localizou o sexto integrante do grupo, que é sobrinho do suspeito que dirigiu o carro na fuga. No local, os militares aprenderam as duas armas usadas no assalto, um quilo de cocaína, uma balança de precisão, um rádio comunicador e os produtos roubados na lan house.
Segundo a polícia, entre os integrantes da quadrilha estão dois homens, de 18 e 23 anos, e três adolescentes, de 14,16 e 17. Todo o grupo e o dono do material apreendido na primeira casa foram levados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte (CIA-BH).

Nenhum comentário:

Postar um comentário