DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 4 de março de 2011

Record pode apresentar proposta também pelo pay-per-view do Campeonato Brasileiro


No atual cenário de disputa pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro (2012/2014), o presidente da Record, Alexandre Raposo, acredita que tem boas chances de vencer a concorrência.
A novidade apresentada pelo executivo é que a Record também estuda entrar na disputa dos direitos de transmissão dos jogos em pay-per-view. "Nós temos interesse na compra para a TV aberta e para o pay-per-view", garantiu Raposo. Já a disputa pelos direitos para uso em um canal pago não deve contar com a emissora no rol de competidores. "Na (TV) fechada, não, porque nós temos dificuldade de distribuição dada a concentração desse mercado."
Raposo não deu detalhes de como fará a oferta de mercado do pay-per-view caso saia vencedor na disputa, nem com quem distribuiria o conteúdo. Apesar de ser um mercado potencialmente mais segmentado, a Record precisará firmar uma parceria com alguma empresa de TV por assinatura para viabilizar a oferta dos jogos por demanda.
Mas o foco nítido da emissora continua sendo levar os direitos para a TV aberta. Tanto é assim que a Record já tem bem planejado como fará uso dos direitos se for sagrada vencedora. "Vamos passar os jogos às 20h30", prometeu Raposo. A mudança do horário de veiculação dos jogos - a Globo transmite às 21h50 - pode parecer um detalhe na ampla briga em torno do futebol brasileiro, mas tem um impacto bastante significativo no modelo econômico usado hoje nas TVs, ao romper com a tradicional grade de programação das emissoras.
Para a Record, passar os jogos mais cedo beneficia não apenas a própria empresa - que veiculará o esporte favorito dos brasileiros em horário nobre - como também o próprio torcedor e os times de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário