DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 23 de março de 2011

Quatro suspeitos de sequestro são presos em Jequitinhonha

Quatro homens foram presos por suspeita de terem sequestrado um outro homem de 41 anos nessa terça-feira (22) na cidade de Jequitinhonha, no Vale do Jequitinhonha.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi sequestrada após roubar uma pedra de crack de um traficante e agredí-lo em data anterior. Nessa terça, o homem foi encontrado às margens da MG-105 com várias escoriações pelo corpo, depois de conseguir fugir do local onde era mantido em cativeiro.
Com o auxílio das informações fornecidas pela vítima e de uma denúncia anônima, os militares iniciaram um rastreamento pelo bairro Montes Claros, onde avistaram um carro de passeio com quatro homens. Ao perceberem a presença da PM, os ocupantes do veículo tentaram fugir. Entretanto, os militares perseguiram os suspeitos e conseguiram detê-los, após jogarem duas armas pela janela. Com eles, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380, além de mais de dois mil reais em dinheiro.
Os quatro foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Jequitinhonha. Ainda de acordo com a PM, a vítima reconheceu um dos presos como um dos autores do sequestro e revelou que mais dois homens estão envolvidos no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário