DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 15 de março de 2011

Quatro pessoas são detidas por receptação e roubo de motos em Pará de Minas

Uma operação conjunta da Polícia Militar e Civil de Pará de Minas, na região Central de Minas Gerais, terminou com a prisão de três homens e a apreensão de um adolescente nessa segunda-feira (14). Segundo os policiais, todos foram detidos por receptação e roubo de duas motocicletas.
De acordo com os militares, os primeiros a serem presos foram dois homens, ambos de 29 anos, que estavam desmontando uma das motocicletas em uma residência. Conforme a polícia, o veículo havia sido roubado anteriormente em uma estrada de Limas do Pará.
Após conseguirem novas informações com os dois suspeitos presos, a polícia  iniciou um rastreamento em busca de outro homem,  já conhecido pela polícia pela prática de delitos contra o patrimônio, tráfico de drogas e roubo de uma outra moto.
Por meio do auxílio da Polícia Civil,  os militares encontraram uma outra motocicleta na mesma estrada onde estava o veículo já apreendido. Com a moto, a polícia também localizou um homem de 30 anos, que confessou ter roubado a moto com a ajuda de um adolescente de 16 anos. Além da confissão, o suspeito ainda entregou a réplica de uma pistola para os militares, que teria sido usada no assalto.
Após rastreamento, os militares também conseguiram localizar o adolescente. Todos foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas. Já as duas motos, foram apreendidas e encaminhadas à um pátio credenciado da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário