DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 11 de março de 2011

Primeiras ondas vindas do Japão começam a chegar no Havaí

As primeiras ondas que seguem do Japão começaram a chegar no Havaí, que já estava em estado de alerta desde a noite dessa quinta-feira (10).
Em entrevista à rádio CBN, o advogado brasileiro Alexandre Dalmácio, que passa férias na ilha de Honolulu, no Havaí, afirmou que os moradores da região estavam tranquilos e se preparavam para a chegada das ondas.
Segundo Dalmácio, por volta das 22h (horário local) desta quinta-feira, autoridades começaram a emitir as primeiras informações vindas do Japão. Às 23h, uma série de sirenes começaram a ser acionadas, alertando a população a deixar o local ou, pelo menos, permanecerem dentro de suas casas. As sirenes foram acionadas até o início desta manhã.
Ainda de acordo com o advogado, grande parte da população já deixou suas casas em direção a uma região montanhosa da ilha e outros moradores partiram da localidade com suas famílias, para se abrigar em regiões próximas. Ainda não foram divulgadas informações sobre o tamanho das ondas e sobre os danos que elas tenham causado na ilha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário