DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 7 de março de 2011

Polícia prende homem com cinco adolescentes em motel de Brasília

A polícia de Brasília prendeu um homem na manhã desta segunda-feira (07), que foi flagrado em um motel de Taguatinga com cinco adolescentes. Com ele estavam um menino de 17 anos, uma menina de 16 anos, duas de 13 anos e uma de 12 anos.
O adulto, G.P.S de 30 anos, levou os menores para o local, por volta das 5h da manhã, escondidos no porta-malas de um carro, após consumirem bebida alcoólica em festas em Ceilândia e Taguatinga.
Só depois que foram ouvidos gritos, vindos do quarto em que estavam hospedados, foi que os empregados do motel verificaram a movimentação e descobriram os menores no local. Eles chamaram a Policia Militar e o grupo tentou fugir, mas a polícia conseguiu impedir a fuga.
Uma das meninas, de 12 anos, passou mal devido a grande quantidade de bebida alcoólica que ingeriu e foi levada ao Hospital de Taguatinga. G.P.S e os outros quatro menores foram encaminhados à delegacia para registrar a ocorrência.
Os cinco adolescentes irão fazer exames no Instituto Médico Legal (IML) para constatar se houve abuso. Se G.P.S for responder apenas por indução de consumo de bebida alcoólica pode pagar uma fiança de R$ 900 para ser liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário