DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 3 de março de 2011

Pelo menos 33 pessoas são presas em megaoperação em combate a diversos crimes em 61 cidades

Pelo menos 33 pessoas foram presas durante uma megaoperação em combate a diversos crimes em busca de dar mais segurança durante o carnaval. A operação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil aconteceu simultaneamente em 61 municípios que fazem parte da 13ª Região, na Zona da Mata, com destaque para Barbacena, Conselheiro Lafaiete e São João del Rei, onde foram registrados o maior número de prisões.

Segundo o major Newton Cruz, a operação foi para cumprir 50 mandados de busca e apreensão e mais de 30 de prisão. Mas o número de prisões pode aumentar ainda mais, porque em vários locais onde foram presos suspeitos com mandado haviam outras pessoas juntas que acabaram detidas. O balanço total da operação só deve sair na manhã desta sexta-feira.

Ao todo foram apreendidos 3,5 kg de maconha, 1 kg de crack, 254 pedras de crack prontas para venda, 72 cápsulas de êxtase, três balança de precisão, 11 armas de fogo, três armas branca, 3001 maços de cigarro, 28 cartuchos de diversos calibres, R$14 mil em dinheiro, 179 garrafas de wisk e vodka falsificados, 2,5 kg de carne de capivara, Cds piratas, aparelhos celulares e outros materiais.

Todos os suspeitos presos e materiais apreendidos foram levados para delegacias das cidades onde aconteceram a operação.

Ao todo, participaram da ação 350 policiais militares e civis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário