DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 26 de março de 2011

Paula muda o visual para enfrentar a nova vida pós-BBB. 'Sou muito bem-resolvida'

Desde que saiu do "Big Brother Brasil", Paula tem ouvido brincadeiras sobre seu apetite voraz. “Paulinha, vamos comer um pãzinho hoje?” é o que ela mais ouve dos fãs que conquistou. “Não ligo para as piadas, acho até divertido. Sou muito bem-resolvida com meu corpo e com meu apetite”, diz a ex-BBB, que chegou a comer oito fatias de pão de forma de uma vez só numa noite, durante o programa – compulsões assim a fizeram ganhar mais alguns quilinhos no seu 1,67m de altura. “Lá a gente fica sob pressão, o que gera ansiedade e aí, fome. Entrei no ‘BBB’ com 68 quilos, mas não sei quanto estou pesando agora”. 

Gordinha, sim. Sem vaidade, jamais. Após sair do reality show, Paula aproveitou o tempo entre um compromisso profissional e outro para fazer o que mais gosta: comprar roupas  –“gosto de curtas e justas, é o meu estilo” - e cuidar dos cabelos. Nesta sexta-feira, 25, ela foi ao salão JakBell, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, e saiu de lá com os fios quase até a cintura. “Adoro  cabelão. Em Boa Vista (Roraima, onde ela mora) já fazia megahair umas três vezes por ano”, conta.

A diferença é que, após a fama, Paula não precisa mais pagar por isso. E se antes fazia com o cabeleireiro amigo e gastava cerca de R$ 250 cada vez que incrementava a cabeleira, agora ela botou um megahair de R$ 5 mil. “É um cabelo humano selecionado e nacional, muito superior ao indiano, que é o mais usado”, explica Wall Freitas, o profissional que ficou mais de quatro horas colando os 250 gramas de fios no couro cabeludo da ex-BBB. Detalhe: dura no máximo seis meses, e isso se Paulinha cuidar muito bem dos cabelos (não pode dormir com os fios molhados nem passar pente na raiz, por exemplo). 
‘Me acho gostosa, sim’ Tanta produção é para encarar a nova vida. A rotina agora inclui presença em festas e fãs pedindo autógrafos. “ meio perdida, ainda pensando nas coisas. Não sei nem que cachê cobrar”, admite ela, que está tendo ajuda do irmão mais velho, Sdaourleos. O outro se chama Dsoaruelso. Paula é a caçula e a sortuda de não ter sido batizada com a mistura do nome dos pais, Saulo e Dores. “Quando eu era criança, meus irmãos brincavam dizendo que eu devia me chamar Stragonapolina”, lembra a loirinha de 24 anos.

A Roraima ela só pretende voltar daqui a duas semanas. Ainda não sabe quando vai retomar a faculdade de Farmácia, se é que vai retomar o curso, interrompido no quarto período. Pretende vender as duas motos que ganhou no programa e manter o apartamento que faturou numa prova do reality show – atualmente, o imóvel está avaliado em R$ 250 mil. “Me aconselharam a não vendê-lo tão cedo, porque vai valorizar com o tempo”, explica a ex-BBB, de olho nas Olimpíadas de 2016.

Paula também diz que não está deslumbrada com a fama e que não sonha em posar nua, ao contrário da maioria das meninas da casa. “Meu sonho era entrar no ‘BBB’, não posar nua’”, afirma ela, que não credita às gordurinhas extras o fato de não ter sido convidada por uma revista masculina. “Não acho que exista preconceito com as gordinhas. Toda mulher tem sua sensualidade”, comenta. “E me acho gostosa, sim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário