DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 8 de março de 2011

Para o Cruzeiro é mais vantajoso fechar acordo com a Globo


O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, disse durante os desfiles das escolas de samba no Rio de Janeiro, que a Globo tem a prioridade do clube nas negociações dos direitos de transmissão dos jogos da equipe válidos pelo Campeonato Brasileiro (2012/2114).
Segundo Perrella é mais vantajoso para o clube fechar com a Globo, porque a emissora pode comprar-lhe os direitos de todas as mídias num contrato só. Apesar disso, disse, está negociando também com a TV Record. O presidente do Cruzeiro, entretanto, nada falou sobre empresas de outras mídias.
Já o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, afirmou que a Globo mudou de postura em relação ao clube dele, e indicou que isso facilita um possível acordo com a emissora para a compra dos direitos de transmissão.  “A minha marca tem valor, e isso precisa ser mostrado. 50% da minha torcida está fora do Rio, em Brasília, em Minas Gerais. O que não pode é a Globo fazer o que ela sempre fez, que é comprar pagando o preço mínimo e não ativar os produtos. Ela já percebeu que tem de fazer diferente, isso já ficou claro nas conversas que já tivemos. É isso que o Botafogo quer”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário