DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 11 de março de 2011

Operação termina com seis presos e armas e drogas apreendidas em Sete Lagoas

Uma operação da Polícia Militar durante essa quinta-feira (10) terminou com seis pessoas presas, um adolescente detido e com a apreensão de armas de fogo e drogas em Sete Lagoas, na região Central de Minas. De acordo com a PM, no bairro Vapaçu, foi preso um jovem de 20 anos. Na casa dele, foi encontrado um revólver calibre 32 e um tablete de maconha.
Já no bairro Belo Vale II, em um bar, dois homens foram flagrados com um revólver calibre 32 cada, além de uma porção cocaína. No Boa Vista, foi preso um homem de 23 anos e apreendido um adolescente, 14. Os dois foram vistos jogando um revólver  também de calibre 32 dentro de uma lata de lixo.
Durante um blitz no bairro Santa Rita, o condutor de um Tempra foi abordado em atitude suspeita. No veículo, os militares encontraram uma pistola semi-automática calibre 380.
Paraopeba
Na cidade de Paraopeba, no distrito de Sete Lagoas, um senhor de 68 anos foi preso com uma escopeta calibre 28. A arma havia sido roubada e revendida ao idoso. A operação, segundo o 25º Batalhão da Polícia Militar, faz parte de uma ação pontual para reprimir o tráfico de drogas e a criminalidade.
Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário