DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 18 de março de 2011

Mulheres aplicam golpe e levam mais de R$ 3 mil de vítima

A moradora de Piedade de Caratinga Neusa Nogueira Vigor Ito, de 64 anos, efetuou na tarde de ontem (16/04) um saque de R$ 3.740, no banco Itaú em Caratinga, e quando estava a caminho do Terminal Rodoviário no Calçadão da Rua Miguel de Castro foi abordada por uma mulher, aparentando possuir 30 anos de idade aproximadamente.
A primeira abordagem foi realizada na rua Coronel Pedro Martins,no centro da cidade. A autora deixou cair próximo a vítima um envelope, a aposentada educadamente pegou e entregou a “falsa dona” do material. Após esboçar satisfação em prol da atitude da vítima e expressar que gostaria de recompensá-la, uma segunda autora se aproximou e rapidamente fez comentários de algumas particularidades alusivos à vítima dizendo ainda ser sua vizinha na cidade de Piedade de Caratinga o que acabou conquistando a confiança da vítima.

A aposentada então decidiu em sair com uma das autoras em busca da recompensa, mas deixou a bolsa com dinheiro e documentos. . Logo que se distanciou a primeira autora entregou para a vitima um endereço fictício onde ela deveria procurar pela sua recompensa, alegando que tinha um compromisso inadiável naquele momento, portanto, precisava se ausentar. A aposentada seguiu seu caminho sozinha em busca da recompensa e quando se deu conta de que havia "caído em um golpe".

As duas mulheres fugiram coma bolsa da vítima, levando documentos pessoais, a representativa quantia em dinheiro e aparelho celular da marca LG.  De posse das características das autoras a Polícia Militar realizou um prolongado rastreamento, contudo, até esta tarde de quinta-feira (17/03) não foi possível localizá-las, nem mesmo identificá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário