DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 21 de março de 2011

Mulher que estava desaparecida é encontrada amarrada em colchão dentro de uma cisterna em Inhaúma

O corpo de uma mulher de 45 anos, desaparecida desde o dia 1º de março, foi encontrado dentro de uma cisterna no município de Inhaúma, região do Alto Rio das Velhas.
De acordo com a Polícia Militar, a filha dela recebeu um telefonema com indicações do local onde a mulher estava.
No local, o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, amarrado em um colchão. A vítima, na data em que desapareceu, estava com o braço engessado, o que facilitou o reconhecimento do corpo quando ele foi encontrado.
Ainda segundo a PM, o marido da vítima é o principal suspeito e desapareceu da cidade. A filha dela teria conseguido falar com ele algumas vezes por telefone, em buscas de informações da mãe, no início do mês, mas perdeu o contato dois dias após o desaparecimento.
“Das primeiras vezes ela pedia para falar com a mãe e ele inventava alguma desculpa, dizia que ela não podia atender porque estava bêbada, porque estava dormindo. Da última vez ele falou que ela arrumou os pertences e foi embora com outro homem. Desde então ele não foi mais localizado”, afirmou o soldado Pereira.
Segundo ele, as roupas e os objetos pessoais da mulher não foram retirados da casa dela, o que enfraquece a versão que teria sido informada pelo marido da vítima. O corpo da mulher foi encaminhado para uma funerária no domingo e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Sete Lagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário