DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 13 de março de 2011

Mulher mata o sobrinho a tiros em bar de Cordisburgo

Uma mulher de 55 anos matou o próprio sobrinho, de 31, na noite desse sábado (12) em Cordisburgo, na região Central de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, o homicídio foi motivado por desentendimentos familiares.
Segundo os militares, a vítima foi até a casa da mulher para chamar o primo para ir em um bar no centro da cidade. No entanto, o filho da sua tia estava dormindo e, por isso, ela não gostou do convite do sobrinho e discutiu com ele. Apesar da mãe não ter autorizado a ida do filho ao bar, o mesmo aceitou o convite do primo e foi até o local. Indignada, a mulher se dirigiu até o bar, onde começou uma discussão com o filho. No calor da discussão, a vítima tentou intervir na briga e a mulher acabou voltando para casa. Entretanto, um pouco mais tarde, a mulher  voltou no estabelecimento, discutiu novamente com o sobrinho e acabou disparando quatro tiros contra ele, que morreu no local. Ainda conforme a PM, um quinto disparo atingiu o filho da vítima de raspão.
O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Já a mulher, foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Polícia Civil de Paraopeba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário