DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 14 de março de 2011

Morador reclama da falta de infra-estrutura e acusa prefeito João Bosco de não cumprir promessa

Seu Juvercino é o proprietário de uma casa localizada no bairro Santa Zita.
Ele não mora na casa, mas reclama da falta de infra-estrutura da rua, que segundo ele tem afetado diretamente a residência. Segundo Seu Juvercino, quando chove, a água passa no quintal da casa e vem parar neste bueiro a céu aberto, que fica bem em frente à porta da cozinha. Para tentar resolver a situação, o solador procurou o prefeito de Caratinga João Bosco Pessine que no final do ano passado prometeu resolver a situação.
“Ele prometeu que resolveria a situação para mim, mas até hoje não fez nada. Estou muito indignado com esta situação”, afirma o morador.

A casa está alugada para um casal, que mora na residência há dois meses. Mas para Seu José Geraldo não tem sido fácil. Além do mau cheiro a família tem que lidar com vários animais peçonhentos como ratos, baratas e formigas, por isso a porta da cozinha tem que estar sempre fechada. A esposa, dona Miraci Martins também sofre com a falta de infra-estrutura. Sua principal preocupação são os animais que saem do bueiro e que podem transmitir doenças aos filhos. “Acho isso um absurdo que acho que eles já deveriam ter resolvido”, afirma a moradora.   

Seu Juvercino teme que a falta de infra-estrutura afete a base da casa. Depois procurar a prefeitura por diversas vezes, ele foi informado que as manilhas necessárias para construção haviam chegado, mas que não tinham homens disponíveis para realização da obra. “Fui até a Secretaria de Obras, muitas vezes. Por fim, eles disseram que as manilhas tinham chegado, mas não tinha ninguém para fazer esta obra. Estou sentindo que estou sendo enrolado”, reclama Seu Juvercino.

Na tarde desta segunda-feira (14/03), Seu Juvercino fez mais uma tentativa e foi até a Usina de Asfalto da Prefeitura, em busca de resolver a situação. O jornalismo do Super Canal não foi autorizado a entrar e fazer imagens, mas segundo Seu Juvercino, o problema continua. Ele foi informado de que as manilhas não chegaram e que não há previsão de quando a obra será realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário