DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 15 de março de 2011

Menores furtam TV em troca de seis pedras de crack. Polícia prende três em boca de fumo do bairro Anápolis

Três menores e três homens moradores do bairro Anápolis foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil na madrugada e manhã desta terça-feira (15/03). A equipe de oito policiais militares foi a responsável pelo atendimento de uma ocorrência de furto, que no final da operação terminou na apreensão de 32 pedras de crack e diversos materiais de origem duvidosa, como bicicletas, aparelhos de DVD, celular, botas, ventilador, telefone sem fio, vídeo game, dentre outros.

Por volta das 02h da manhã, três menores de 13, 15 e 16 anos utilizaram um barra de ferro para quebrar os cadeados de uma banca localizada na esquina da avenida Presidente Tancredo Neves, na altura do número 1.055. O comércio é responsável pela venda de artigos para presentes, jogos de vídeo gama, acessórios para celular, dentre outros artigos do segmento. Porém,  durante a ação os menores não contavam com o sistema de alerta. Após o disparo do alarme, com o susto, eles levaram apenas um aparelho de TV de 32 polegadas.

A Polícia Militar foi acionada e, imediatamente, a equipe de oito policiais lideradas por Sargento Edmar iniciou o rastreamento. De acordo com as características repassadas por testemunhas, a Polícia identificou os menores e realizou uma primeira abordagem em uma escadaria no centro da cidade. Os menores informaram que já haviam realizado a troca do produto em uma boca de fumo no bairro Anápolis, o aparelho foi trocado em seis pedras de crack.

Na rua E, do referido bairro, a Polícia conseguiu a autorização para entrar na residência de Robson Robson Rodrigo Rocha, de 30 anos. Segundo a Polícia, durante a conversa com a esposa do proprietário da residência, percebeu que Robson e mais dois homens pularam o muro do loteamento vizinho.

A fuga foi em vão, pois o trabalho da Polícia Militar foi mais ágil. Além de Robson, a Polícia também encaminhou para a Delegacia Adriano Soares, de 26 anos e Josuel Rodrigues Soares Coelho, de 22 anos. Segundo a Polícia, o trabalho de combate ao tráfico é permanente e mais uma vez menores foram utilizadas em furtos para o sustento do vício e a manutenção da boca de fumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário