DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 15 de março de 2011

Márcio Costa apresenta laudo que dá resultado negativo para uso de drogas


marido da funkeira Verônica Costa, Márcio Costa, apresentou na tarde desta terça-feira (15) um laudo que mostra resultado negativo para indícios de maconha e cocaína em seu sangue. O laudo, que é de um laboratório particular, foi mostrado à imprensa por Márcio na sua chegada à 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), Zona Oeste do Rio. Ele acusa a mulher de tortura e agressão. A funkeira nega e o acusa de ter chegado já machucado em casa, sob o efeito de drogas.
"O exame é um instrumento de defesa do acusado e ele não pode ser obrigado a fazer na polícia. Como ele apresentou exame espontaneamente isso deve ser considerado e anexado aos autos", afirmou o delegado Antônio Bertrand, titular da 42ª DP, explicando por que Márcio não fez o exame no Instituto Médico Legal (IML).
O delegado disse ainda que vai analisar todos os depoimentos que, segundo ele, são contraditórios, e avalia a possibilidade de fazer uma acareação entre Márcio e Verônica Costa. Além disso, o titular da 42ª DP informou que Márcio Costa ainda será submetido a exames complementares para avaliar a gravidade de suas lesões.
"Com esse laudo fica provado que o que a Verônica falou é mentira. Nunca me droguei, nunca fui dependente químico", disse Márcio, ao deixar a delegacia, após entregar o resultado do exame toxicológico ao delegado responsável pelo caso.
Ao saber do resultado do exame apresentado por Márcio na delegacia, Verônica Costa, por telefone, reagiu com ironia. "Se ele não é um drogado, é um psicopata", atacou. "Não é possível que uma pessoa aparentemente tão educada se torne tão agressiva e covarde chegando ao ponto de botar uma arma na minha cabeça como aconteceu há quatro anos", completou a funkeira.
Depoimento de quase 8 horas
No dia 4 de março, ele já havia comparecido à mesma delegacia para prestar um depoimento de 7 horas e meia. Ao deixar o local, Márcio respondeu às perguntas dos jornalistas apenas com "sim" ou "não". Ao ser perguntado se tinha medo de alguma ameaça, respondeu que sim. "Tenho, com a minha vida né?", limitou-se a dizer.
"Tudo o que ele disse até agora é absolutamente verdade. E ele confirmou isso. O depoimento da vítima, do Marcio, é completamente diferente dos autores do fato. Isso a polícia vai averiguar e dizer quem está falando a verdade", disse o advogado de Márcio Costa, Michel Assef Filho. 
Em 28 de fevereiro, o delegado ouviu a funkeira e sua família e afirmou que ainda é prematuro apontar um culpado para o caso. Segundo ele, a polícia aguarda o boletim médico de Márcio Costa e um laudo do local para esclarecer chegar a uma conclusão. Verônica acusa Márcio de ter roubado computadores e câmeras de sua casa. Ele nega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário