DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 14 de março de 2011

Lavrador é suspeito de matar a mulher no município de Recreio

A polícia procura por um lavrador de 37 anos suspeito de ter matado a mulher na cidade de Recreio, na Zona da Mata, no fim de semana. De acordo com a Polícia Militar, o pai da dona de casa de 28 anos foi quem a encontrou morta, dentro da residência dela, na manhã de sábado. Ainda segundo a PM, ela apresentava sinais de asfixia e de que havia levado uma pancada na cabeça.
Desde a morte da dona de casa, o marido dela não foi mais visto. Conforme a polícia, moradores da região disseram que o casal tinha um histórico de brigas e discussões. No dia em que ela foi encontrada morta e na véspera, no entanto, ninguém relatou ter ouvido discussões. Conforme a PM, o casal estava junto há pelo menos três anos e tinha um filho com esta idade. A dona de casa tinha ainda outros dois filhos, de 5 e 10 anos, frutos de outra união.
Pela manhã de sábado, vizinhos chamaram a dona de casa e estranharam a falta de resposta. O pai dela foi chamado e encontrou a filha morta. Não há informações sobre o paradeiro do marido dela. As crianças foram deixadas aos cuidados dos avós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário