DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 4 de março de 2011

Lavrador é morto a tiros dentro de carro em estrada de terra em Mateus Leme

A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar a morte de um lavrador que voltava do trabalho na noite dessa quinta-feira (3) em Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 41 anos, pai de três filhos, foi encontrado sem vida no interior do seu carro, um Fiat Uno, em uma estrada de terra no bairro Azurita. Segundo o cabo André Souza, o homem tinha marcas de tiros no rosto e nas costas. “Pelo que levantamos no local, a vítima é tranquila e trabalhadora. Não há registro de passagens pela polícia ou desentendimentos na região”, conta o militar.
Ainda conforme o cabo, pela forma que o carro estava estacionado, a suspeita é que o crime tenha sido cometido de forma premeditada. “O carro estava desligado e estacionado no canteiro. Tudo indica que ele parou tranquilo. Suspeitamos que ele tenha sido interceptado por alguém supostamente pedindo ajuda ou por alguém conhecido”, afirma o policial.
Ainda segundo a PM, marcas de pisadas no chão indicam que os suspeitos tentaram arrastar, sem sucesso, a vítima do carro. “A mulher do homem, que trabalhava como lavrador, afirmou que os suspeitos levaram a carteira dele com R$ 1.500, pagamento de um trabalho realizado”, diz o militar.
A vítima, conforme a polícia, havia saído de casa às 8h30 para realizar um serviço de marcenaria na casa de um amigo da família. Ainda não há pistas sobre a identidade dos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário