DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 26 de março de 2011

Homem sai com a mulher do vizinho, o agride e expulsa-o de casa, em Ibirité

Um homem foi agredido, ameaçado de morte e expulso de casa por um vizinho na manhã deste sábado em Ibirité, região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a vítima procurou a corporação e informou que, por volta das 4h, viu a mulher chegando em casa acompanhada do vizinho e que os dois aparentavam ter feito uso de bebida alcoólica. Irritado com a situação, o homem teria começado uma discussão com a mulher.
Ao ouvir a briga, o vizinho teria buscado em casa uma pistola de calibre 380 e chamado outros dois homens para intimidar a vítima. Ele foi agredido com um soco no olho e expulso de casa sob ameaça de morte.
A polícia esteve na casa do suspeito e o deteve. A cunhada dele, que dormia no local, também foi presa, pois era considerada foragida da penitenciária Estevão Pinto, onde cumpria pena por tráfico de drogas. Os dois homens que teriam acompanhado o autor foram conduzidos para a delegacia como testemunhas, para prestarem esclarecimentos sobre o caso.
Ainda de acordo com a polícia, a mulher da vítima relatou que o vizinho a acompanhou a um hospital e, no retorno para casa, os dois pararam para beber cerveja. A ocorrência foi encaminhada para a 1ª delegacia regional de Betim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário