DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 3 de março de 2011

Homem é preso e adolescentes apreendidos por tráfico de drogas em Juiz de Fora

Um homem foi preso e três adolescentes apreendidos suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas em Juiz de Fora, na Zona da Mata.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam em uma casa onde funcionaria um ponto de venda de drogas. Durante um patrulhamento de rotina na noite dessa quarta-feira, 2, um adolescente de 17 anos foi flagrado saindo apressado da residência com alguns saquinhos na mão.

Os policiais abordaram o adolescente e encontraram com ele várias buchas de maconha e outra droga que não foi identificada. O garoto contou que havia comprado a droga na casa e os policiais entraram no local. Na residência os militares encontraram o homem com um cigarro artesanal de uma substância parecida com maconha. Após buscas também foram encontrados nove pedras de crack, sete tabletes de maconha, dois sacos grandes de uma substância não identificada e R$ 158, 45 em dinheiro.   

Outros dois adolescentes, de 15 e 17 anos, que estavam na casa também foram apreendidos. Os quatro envolvidos foram levados para a Delegacia de Plantão da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário