DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 25 de março de 2011

Homem de 65 anos é preso em Inhapim pelo crime de estelionato

Levir Inácio da Costa. Era esse o nome que um senhor de 65 anos usava para aplicar golpes de estelionato. Seu nome verdadeiro é Levi Dias Germano. Segundo o delegado Weligton Moreira trata-se de um homem conhecido pela polícia pela prática deste tipo de crime.

Seu Levi foi preso na última semana com vários documentos falsos, como carteira de identidade, carteira de trabalho, título de eleitor e até uma carteirinha do idoso falsa. Além de cartões de crédito e cheques de terceiros. O autor confessa que os documentos são todos falsos e afirma que pagou o valor de R$ 500,00 para um homem de Ipatinga confeccionar os documentos.

Já o delegado afirmou que o único documento falso confeccionado na cidade de Ipatinga foi à certidão de nascimento. Os outros documentos foram tirados em Caratinga normalmente, mas originados da certidão falsa.   

Segundo o delegado, a polícia conseguiu chegar até o autor através de várias reclamações e denúncias de que Seu Levi estava cometendo este tipo de crime. Seu ultimo golpe foi comprar este carro zero quilometro, o que levantou ainda mais as suspeitas da polícia.

Seu Levi foi preso em flagrante em Dom Cavate, cidade onde residia e deve responder por mais cinco crimes. De acordo ainda com o delegado, o autor já cumpriu pena por dois homicídios em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário