DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 16 de março de 2011

Homem atira em suposto ladrão que invadiu sua casa e é preso em Contagem

A polícia vai investigar uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada desta quarta-feira (16) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, e que ainda não teve todas as circunstâncias esclarecidas. De acordo com militares do 18º batalhão, um homem de 28 anos atirou na cabeça de um homem de 44 anos dentro da própria casa, no bairro Novo Boa Vista.
Segundo a PM, o autor do disparo contou que ouviu barulhos durante a noite na residência e, ao se levantar para ver o que ocorria, se deparou com a vítima dentro da casa. Com um revólver, ele atirou contra o homem e, nervoso, fugiu.
Conforme os militares, o dono da casa foi flagrado enquanto dirigia em alta velocidade pelas ruas do bairro. Ao ser abordado, ele mostrou a arma e deu sua versão para o caso. Ao chegarem à residência, na rua Menino do Engenho, os policiais encontraram a vítima caída no chão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e encaminhou o homem ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde permanece internado.
O irmão do autor afirmou aos policiais, entretanto, que ele tem envolvimento com o tráfico e, por isso, a versão de um possível roubo à residência pode não ser real. O caso será analisado pela 6ª Seccional de Contagem, onde o suspeito está preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário