DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 7 de março de 2011

Grupo Record pode ter adquirido a Rede Transamérica de Rádio


Depois de longas negociações, em reunião realizada na tarde de domingo (5), entre Alexandre Raposo (representando a Record) e o presidente do conglomerado ALFA, Aloysio Faria, teria sido finalizada a venda de toda a rede de rádio da Transamérica. Os valores da negociação chegariam perto dos R$ 300 milhões. Todas as emissoras próprias teriam sido negociadas (Hits, POP e LIGHT).
A intenção da Record é dar vida ao projeto Rádio Record News, inclusive a ideia seria começar as transmissões gerada de São Paulo já no meio do ano, provavelmente em junho. A programação da rede continua a mesma até maio, quando terminam os compromissos comerciais.
Haveria ainda o interesse do grupo Record pelo canal 100.5FM do Rio de Janeiro, pois facilitaria o projeto de uma programação em AM retransmitida no FM paracompetir com Rádio Globo e Tupi.
Como a Transamérica também faz esporte, vamos ficar atentos para saber, no futuro, se a Rede Record News abrirá espaço para o esporte em sua programação, ou se bons profissionais da crônica esportiva da emissora terá que procurar outro prefixo. Vale lembrar que a Transamérica e a Record AM de São Paulo têm uma parceria, na qual ambas as emissoras fazem o futebol conjuntamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário