DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 13 de março de 2011

Globo negocia parceria com a RedeTV! pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro


Após o resultado da licitação dos Clube dos 13, com relação aos direitos de imagem do Campeonato Brasileiro (2012/2014), a Globo chamou a RedeTV! para uma conversa. A emissora carioca considera oferecer à RedeTV! a oportunidade de exibir o certame pagando muito menos do que R$ 516 milhões por ano proposto ao C13, em troca de não formalizar o acordo. O diretor da Globo Esportes, Marcelo Campos Pinto, telefonou para Amilcare Dallevo Jr., um dos donos da RedeTV!.
A atitude da Globo vai justamente ao encontro de um objetivo da RedeTV! que é não esperar até o ano que vem para se associar ao futebol. A emissora deseja aumentar a cobertura do Campeonato Brasileiro já nesta temporada e passar os jogos do campeonato deste ano ajudaria nesse objetivo.
Atualização (13/3 - 11h56):Segundo a Folha de São Paulo, a Globo rejeita a possibilidade de ser licenciada da RedeTV! por crer que a proposta da concorrente é inconsistente, tanto por duvidar da sua capacidade financeira para levantar o dinheiro necessário quanto por dar como certo que vários clubes ignorarão o contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário