DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 19 de março de 2011

Final de noite e madrugada violentos são marcados por homicídios na região metropolitana

O final da noite desta sexta-feira (18) e a madrugada deste sábado (19) foram violentos na região metropolitana de Belo Horizonte. Pelo menos cinco homicídios foram registrados pela Polícia Militar.
No bairro Guarani, região Norte da capital, um homem foi encontrado morto em uma estrada que dá acesso ao bairro Solimões. A vítima foi morta a tiros e ainda não há informações sobre motivação e autoria.
Na região da Pampulha, um homem foi morto a tiros em uma rua do bairro São Tomaz. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e os militares ainda não sabiam quais foram as causas do homicídio. Ninguém foi preso.
Região metropolitana
Em Contagem, os policiais ainda não têm pistas sobre um homem que foi encontrado morto no bairro Nova Contagem. Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo e chegou a ser socorrido para a Policlínica do bairro, mas não resistiu aos ferimentos.
Em Ibirité, no bairro Canaã, um homem foi morto a tiros em via pública. O corpo foi levado para o IML e a PM não tem informações sobre suspeitos ou motivação.
Um homicídio em um bar de Santa Luzia também será motivo de investigação. Um homem foi morto dentro do estabelecimento, no Palmital. Ele foi socorrido, mas morreu ao dar entrada na Policlínica do bairro São Benedito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário