DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 3 de março de 2011

Estado de saúde da mãe do jogador Roger é estável, diz hospital no Rio


Baleada após uma tentativa de assalto em Ipanema, na Zona Sul do Rio, na noite de quarta-feira (2), a mãe do jogador Roger, do Fluminense, deve ser operadana tarde desta quinta-feira (3). Segundo o Hospital Copa D’Or, Geuse Galera, de 52 anos, foi ferida no ombro e no punho e seu quadro é estável.
Seu quadro é considerado estável e ela não corre o risco de morrer. Geuse passou a noite em um quarto, acompanhada de familiares.
Ela estava na garupa da moto do namorado, o piloto Paulo Viola, quando os dois foram abordados por ladrões nas ruas Alberto de Campos e Almirante Saddock de Sá. Ele teria reagido ao assalto e por isso os criminosos atiraram, fugindo em seguida pela contramão. Paulo morreu na hora com seis tiros. Ele será enterrado no cemitério São Francisco Xavier, no Caju, na Zona Norte, às 16h.
Roger, que participou de uma partida pela Copa Libertadores da América, na Colômbia, está a caminho do Rio, num avião fretado. O jogador deve desembarcar ainda nesta manhã na cidade para acompanhar a mãe no hospital.
Geuse levou dois tiros
Após ser baleada, Geuse foi levada para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, e, em seguida,transferida na noite de quarta-feira (2) para o Copa D'Or. A informação foi confirmada pelo médico Michel Simoni, que trabalhou com Roger no Fluminense.
De acordo com o médico, Roger pediu que a mulher Deborah Secco ligasse para ele. "Vim assim que soube da notícia. Tenho uma relação de confiança com Roger. Escolhemos transferi-la para o Copa D'Or porque o chefe da equipe de ortopedia do local já trabalhou comigo no Hospital da PM e é bastante habilitado. Ela foi baleada no ombro e antebraço esquerdos, passa bem e está consciente, mas muito abalada com a morte do namorado", explicou o médico. 
Assaltos são comuns na região
De acordo com o morador da Rua Alberto de Campos, Michael Victor, de 37 anos, assaltos são comuns na região. "Meu prédio foi assaltado em dezembro.  Isso é muito frequente por aqui. Tinha uma cabine da PM na rua, mas foi removida", contou o morador.
Segundo a polícia, os agentes recolheram fitas das câmeras de segurança dos prédios da redondeza para analisar as imagens e tentar identificar os criminosos. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios, na Barra da Tijuca, Zona Oeste.
Roger soube após jogo
O jogador Roger soube da notícia após um jogo na Colômbia. Muito abatido, ele lamentou muito a morte de Viola e condenou a violência no Rio de Janeiro e no Brasil. Porém, estava aliviado com as notícias sobre a mãe, passadas pela mulher, a atriz Deborah Secco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário